terça-feira, 27 de abril de 2010


É nois na fita, no DVD, no videocassete e no Blue ray.

domingo, 25 de abril de 2010

niver raul


ele não e um fofo? faz 3 aninhos de vida e irmão da lihh

nossa

sexta-feira, 23 de abril de 2010

apresentação

este blog e de duas pessoas:lia cotrim zvingila e beatriz segatto grecco.

nos duas somos muito amigas, e neste blog vamos contar tudo:as emoções, o nosso dia-a-dia, sobre nossas amigas...enfim tudo.

esperamos que gostem de nosso blog.

bjs lihh e biah (nossos apelidos).