este blog e de duas pessoas:lia cotrim zvingila e beatriz segatto grecco.
nos duas somos muito amigas, e neste blog vamos contar tudo:as emoções, o nosso dia-a-dia, sobre nossas amigas...enfim tudo.
esperamos que gostem de nosso blog.
bjs lihh e biah (nossos apelidos).
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário